terça-feira, 1 de dezembro de 2015

VEREADOR CONSIDERA UM RETROCESSO VERGONHOSO A EXTINÇÃO DA URNA ELETRÔNICA

Vereador critica decisão do Governo Federal de
cortar verbas do orçamento do Judiciário
O vereador Carlos Alberto de Oliveira (DEM), lamentou  a decisão do TSE de eliminar as urnas eletrônicas para as eleições municipais de 2016. Segundo o vereador, realmente estamos chegando ao fundo do poço com as decisões do governo atual. Confira a postagem do vereador na sua página no facebook:

Anos para desenvolver a urna eletrônica, tecnologia que tirou das suspeitas de fraudes as eleições eleitorais em todo o país. Agora simplesmente o eleitor poderá voltar a votar nas cédulas de papel, forma de votar que há mais de uma década não fazia mais parte das eleições no Brasil.
Uma portaria publicada no "Diário Oficial da União" desta segunda-feira (30) e assinada pelos presidentes dos tribunais superiores informa que o bloqueio de R$ 1,7 bilhão determinado pela Presidenta Dilma no orçamento do Judiciário vai "inviabilizar" as eleições de 2016 por meio eletrônico.
Realmente estamos chegando ao fundo do poço com essa gestão do Governo Federal. Os brasileiros que pensavam ter superado essa fase, voltamos ao século passado no processo eleitoral.
Como diz aquele personagem daquele vídeo " É PRA APRAUDIR DE PÉ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário