![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDxG8-00DRqnzPOyyuThjSJH7kju9HXxfWga68azlUgVX4ukDG58BAZEFgajKCkFmJ_VQbhoJ1HoNW9sIXzRwK1qfZLPqE6JCuV0g0K_Nfp1SkTbeOHt-9VlgTUwUr_mSq_VGH1gVH2kM/s320/S%25C3%2583O+FRANCISCO+PERDE+PARA+O+PARAUAPEBAS.jpg) |
São Francisco foi apático dentro de campo e saiu por debaixo de vaias da própria torcida |
A segunda rodada da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Campeonato Paraense, abriu na última quinta-feira (17). No Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, e não começou bem para o futebol santareno, o São Francisco recebeu o Paragominas e amargou a primeira derrota no returno, por 2 a 1.
O time azulino não fez uma boa partida principalmente no primeiro tempo, quando cometeu muitos erros, principalmente no sistema defensivo. Os dois primeiros gols da noite saíram ainda no primeiro tempo de partida. O Paragominas saiu na frente aos 24 minutos, com o volante Daniel, depois de uma lambança feita pelo zagueiro Carlinho Rocha e o volante Alan Peterson.
Mesmo não jogando bem o Leão empatou Aos 44, com o atacante Balotelli de cabeça. No segundo tempo,o São Francisco voltou mais tranquilo criou várias chances para chegar ao gol da vitória, mas foi castigado aos 45 minutos, com o segundo gol do Paragominas marcado por Caiquinha. 2 x 1.
Essa derrota dentro de casa custou aos jogadores azulinos vários minutos de vaias. Eles tiveram que deixar o gramado do Colosso às pressas para escapar da revolta dos torcedores que desferiam várias frases ofensivas.
Na terceira rodada do segundo turno, o São Francisco vai jogar o clássico contra o São Raimundo, no Estádio Barbalhão, em Santarém, no próximo sábado, 26. No mesmo dia, o Paragominas vai receber o Parauapebas, na Arena do Município Verde.
Paragominas 1 x 0: Daniel 24′ 1º
São Francisco 1 x 1: Balotelli 44′ 1º
Paragominas 2 x 1: Caiquinha 45′ 2º
Renda: R$ 17.550,00
pagantes: 952
Não pagantes: 755
Total: 1.707
Arbitragem :Rafael Rodrigues da Silva, auxiliado por Jhonathan Leone Lopes e Odonaldo Antônio Júnior
São Francisco: Paulo Rafael, Andrey, Carlinhos Rocha, Perema e Mocajuba; Allan Petterson, Juninho, Elielton e Samuel Ramos; Ted(Ricardinho) e Balotelli(Gean Luca). Técnico: Walter Lima.
Paragominas: Renan, Henrique, San, George e Carlinhos Maraú; Murilo, Romário, Daniel(Everson) e João Neto; Fabinho(Caiquinha) e Aleílson. Técnico: Samuel Cândido.
Publicado por Ivaldo Fonseca. Site Rolando a Bola com adaptações do JN. Foto: Vanessa Pereira/Rádio Rural/SDC